POKÉMON: MY STORY!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório do Professor Carvalho

Ir para baixo

Laboratório do Professor Carvalho Empty Laboratório do Professor Carvalho

Mensagem por Youngster Joey 14/8/2019, 13:06


TREINADORES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BOAS-VINDAS AO MEU LABORATÓRIO! Eu me chamo PROFESSOR CARVALHO e sou um PESQUISADOR do MUNDO DOS POKÉMONS. Meu OBJETIVO é ENTENDÊ-LOS CADA VEZ MAIS.

Todos os dias, JOVENS TREINADORES entram por estas portas querendo seguir seus sonhos e, através deles, ME AJUDAREM A COMPLETAR A POKÉDEX; uma ENCICLOPÉDIA desenvolvida por mim que nos ajuda a entender melhor nossos companheiros.

Caso você deseje trilhar o caminho dos TREINADORES POKÉMON, prepare-se para uma JORNADA ÁRDUA em busca das INSÍGNIAS; será preciso MUITA DETERMINAÇÃO para derrotar os LÍDERES DE GINÁSIO e, quem sabe um dia, desafiar a ELITE DOS QUATRO DE KANTO.

Para lhe ajudar nessa aventura, você poderá escolher entre os TRÊS POKÉMONS disponíveis abaixo: BULBASAUR NV. 5 (GRAMA/VENENO), CHARMANDER NV. 5 (FOGO) ou SQUIRTLE NV. 5 (ÁGUA).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ITENS:



CAÇA-INSETOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLÁ! Eu me chamo RUDOLPH. O PROFESSOR me deixa brincar aqui no LABORATÓRIO de vez em quando. Mas estou aqui hoje pra te fazer uma PROPOSTA! Que tal se tornar membro do grupo dos CAÇA-INSETOS?

Os POKÉMONS do TIPO INSETO sempre foram vistos como "FRACOS" ou "INÚTEIS", o que é uma completa MENTIRA! Somente PESSOAS ESPECIAIS conseguem enxergar quão INCRÍVEIS esses monstrinhos podem ser, e não há outro caminho para elas a não ser o dos CAÇA-INSETOS. CAPTURE o máximo de POKÉMONS do TIPO INSETO que você conseguir, TREINE bastante e arrase nos FESTIVAIS SAZONAIS!

Eu tenho DOIS POKÉMONS do TIPO INSETO que acabei de capturar, vão ser ÓTIMOS PARCEIROS. Escolha UM deles: PARAS NV. 5 (INSETO/GRAMA) ou VENONAT NV. 5 (INSETO/VENENO).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ITENS:



MONO-TREINADORES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei, você aí! Sim, VOCÊ. Eu me chamo MIKAEL, sou UM DOS ASSISTENTES do PROFESSOR CARVALHO. Mas entre os meus colegas, eu sou conhecido como... O POKÉMANÍACO.

Eu posso ver no seu SEMBLANTE que você não é como os outros que passam por esse LABORATÓRIO. Não, você NÃO QUER entrar para a corrida pelas INSÍGNIAS nem estudar AS ESQUISITICES DOS INSETOS. Seu negócio é COLECIONAR POKÉMONS DE UM TIPO ESPECÍFICO, e entrar para o grupo dos MONO-TREINADORES!

Venha, venha. Ficarei feliz em lhe dar alguns dos POKÉMONS de minha COLEÇÃO. ESCOLHA O TIPO QUE MAIS GOSTAR e siga em sua JORNADA! AH! infelizmente, EU NÃO TENHO TODOS OS TIPOS de POKÉMONS DISPONÍVEIS PRA VOCÊ ESCOLHER, então escolha UM entre esses aqui:

PARA MONO-TREINADORES DO TIPO NORMAL: JIGGLYPUFF NV. 5 (NORMAL).
PARA MONO-TREINADORES DO TIPO PEDRA: GEODUDE NV. 5 (PEDRA/SOLO).
PARA MONO-TREINADORES DO TIPO ELÉTRICO: MAGNEMITE NV. 5 (ELÉTRICO).
PARA MONO-TREINADORES DO TIPO VOADOR: DODUO NV. 5 (NORMAL/VOADOR).
PARA MONO-TREINADORES DO TIPO VENENO: GRIMER NV. 5 (VENENO).
PARA MONO-TREINADORES DO TIPO LUTADOR: MANKEY NV. 5 (LUTADOR).
PARA MONO-TREINADORES DO TIPO SOLO: CUBONE NV. 5 (SOLO).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ITENS:



MODELO DE PEDIDO

Para escolher seu POKÉMON INICIAL, faça o pedido seguindo o exemplo abaixo:

EXEMPLO

NOME DO PERSONAGEM: ASH KETCHUM
CLASSE: TREINADOR
TIPO DE MONO-TREINADOR: (caso não seja um MONO, deixe em branco)
POKÉMON ESCOLHIDO: CHARMANDER


Código:
[b]NOME DO PERSONAGEM:[/b]
[b]CLASSE:[/b]
[b]TIPO DE MONO-TREINADOR:[/b]
[b]POKÉMON ESCOLHIDO:[/b]
Youngster Joey
Youngster Joey
Fundador

Postagens : 9
Data de Início de Jornada : 13/08/2019
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos